Mercado

Negociações dos clubes de futebol relacionados a patrocínios, publicidades, contratações

Patrocínios no Futebol: Guia Definitivo para Marcas Vencedoras

Patrocínios no Futebol

Estratégias, estudos de caso e tendências para maximizar o ROI e construir conexões duradouras O mundo dos patrocínios no futebol é um campo competitivo e em constante evolução. Mas com a estratégia certa, as marcas podem aproveitar esse poderoso canal para alcançar seus objetivos de marketing e construir conexões duradouras com os fãs. Neste guia […]

Ouro no Gramado: Estratégias de Merchandising no Futebol

merchandising no futebol

Descubra as estratégias inovadoras que estão transformando o merchandising no futebol em uma mina de ouro, aumentando as vendas e fidelizando os torcedores   O futebol, paixão nacional, também é um campo fértil para o merchandising. Mas como transformar a camisa do time em um produto de desejo? E como inovar em um mercado tão

Naming Rights de Estádios: Como essa estratégia impacta as marcas?

Você já se perguntou como grandes marcas se associam a estádios de futebol, dando nome a essas arenas imponentes? Essa estratégia, conhecida como Naming Rights, tem se tornado cada vez mais popular no mundo do esporte, gerando impactos significativos para as marcas envolvidas. Mas, afinal, o que são Naming Rights e como eles podem beneficiar

Rolar para cima